Destaques
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
DÚVIDA
Até quando coxeareis entre dois pensamentos?
I Reis 18.21
Ouvi uma história que lançará luz sobre a dúvida.
Havia um homem que estava doente e que estava confessando a Palavra sobre seu corpo, repetindo versículos de cura e crendo que sua cura se manifestaria. Enquanto fazia isso, era intermitentemente atacado por pensamentos de dúvida.
Após ter atravessado um tempo difícil e começando a ficar desencorajado, Deus abriu-lhe os olhos para o mundo espiritual.
Isso foi o que ele viu: um demônio dizendo-lhe mentiras, dizendo-lhe que ele não seria curado e que confessar a Palavra não iria funcionar.
Mas ele também viu que, cada vez que ele confessava a Palavra, saía luz da sua boca como uma espada e o demônio se acovardava e recuava.
Quando Deus lhe mostrou essa visão, o homem, então, entendeu por que era tão importante repetir a Palavra. Ele viu que realmente tinha fé e por causa disso o demônio o estava atacando com dúvida.
A dúvida não é algo que Deus coloca em nós. A Bíblia diz que Deus dá a cada homem uma medida de fé (Romanos 12.3).
Deus colocou a fé em nosso coração, mas o diabo tenta anular a nossa fé atacando-nos com a dúvida.
A dúvida vem em forma de pensamentos que estão em oposição à Palavra de Deus. Por isso é tão importante que a conheçamos.
Se conhecermos a Palavra, então poderemos reconhecer quando o diabo estiver mentindo para nós. Tenha certeza de que ele nos conta mentiras para roubar o que Jesus Cristo comprou para nós por meio de sua morte e ressurreição.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Postagens mais visitadas
Sacrifício, Perda e a Matemática Divina
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário