Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eternidade

  "Respondeu Jesus: "Digo-lhes a verdade: Ninguém que tenha deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, ou campos, por causa de mim e do evangelho, deixará de receber cem vezes mais já no tempo presente casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, e com eles perseguição; e, na era futura, a vida eterna." (Marcos 10:29-30) No filme Gladiador, Maximus Decimus Meridius, levando suas tropas para a batalha, declarou: "O que fazemos em vida ecoa na eternidade." Essa é uma afirmação verdadeira. O que fazemos em vida ecoa na eternidade. Agimos como se tudo o que pode ser feito devesse ser feito durante nossa vida na terra, e temos de fazer tudo o que pudermos com o nosso tempo, habilidades e recursos. Há um grande elemento de verdade nisso, porque nós certamente não queremos desperdiçar as nossas vidas. E quando a vida é interrompida ou dificultada por uma deficiência ou uma doença, quando uma criança ou um jovem morre, pensamos: Que tragédia! Que perda! Depois, há ...

ELE É BOM

 Deem graças ao Senhor, porque ele é bom.

 O seu amor dura para sempre!

 Salmo 156 1 


Se eu sei que um dos privilégios da paternidade é confortar os filhos, então porque existe tanto a permitir que meu Pai celestial conforte o meu coração!

 Porque acredito que ele não esteja disposto a ouvir meus problemas?("Eles são insignificante, se comparado à fome na Índia", penso.)

Por que acho que Deus está ocupado demais para me dar atenção?




Comentários

Postagens mais visitadas