Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eternidade

  "Respondeu Jesus: "Digo-lhes a verdade: Ninguém que tenha deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, ou campos, por causa de mim e do evangelho, deixará de receber cem vezes mais já no tempo presente casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, e com eles perseguição; e, na era futura, a vida eterna." (Marcos 10:29-30) No filme Gladiador, Maximus Decimus Meridius, levando suas tropas para a batalha, declarou: "O que fazemos em vida ecoa na eternidade." Essa é uma afirmação verdadeira. O que fazemos em vida ecoa na eternidade. Agimos como se tudo o que pode ser feito devesse ser feito durante nossa vida na terra, e temos de fazer tudo o que pudermos com o nosso tempo, habilidades e recursos. Há um grande elemento de verdade nisso, porque nós certamente não queremos desperdiçar as nossas vidas. E quando a vida é interrompida ou dificultada por uma deficiência ou uma doença, quando uma criança ou um jovem morre, pensamos: Que tragédia! Que perda! Depois, há ...

SE MEU POVO

 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.

 (2 Crônicas 7:14)

A resposta para os problemas de nosso país é espiritual.

Precisamos orar pelo nosso país como nunca oramos antes.

Precisamos chegar a um mundo perdido com o evangelho como nunca antes chegamos.

Precisamos de mais pessoas ouvindo sobre quem é Jesus e o que Ele promete.

Precisamos voltar para o verdadeiro Deus da Bíblia, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Deus que enviou o Seu Filho Jesus Cristo para nascer na manjedoura, para morrer na cruz e ressuscitar dentre os mortos três dias depois.

Se nos voltarmos para Deus, Ele promete que nos abençoará.

Só que não temos ido em sua direção.

Pelo contrário: temos nos afastado d"Ele.

No entanto, esta é a promessa de Deus nas Escrituras para qualquer nação: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (2 Crônicas 7:14).

Mas observe a quem Deus dirige as Suas observações.

Deus não disse: "Se o governo se converter dos seus maus caminhos", ou "Se a política se converter dos seus maus caminhos..." Pelo contrário, Deus aponta o Seu dedo para a Sua casa.

Ele aponta o Seu dedo para você e para mim também.

Ele diz: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome..." Existem pessoas na igreja hoje que vivem longe de Deus.

E Deus diz: "Se você se humilhar e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e curarei a sua terra." Isso é avivamento.

E como precisamos disso atualmente.




Greg Laurie




Comentários

Postagens mais visitadas